A justificativa de próprio punho pode ser acompanhada de documentos comprobatórios (holerites, declarações etc.), mas juntar em um único arquivo (preferencialmente em PDF).
O curso EduTec não possui financiamento governamental, sendo necessário que os estudantes paguem pela oferta dos componentes curriculares. Confira os detalhes da parte financeira em cada curso.
Sugestão de JUSTIFICATIVA de próprio punho (carta/declaração):
A justificativa pode ser ao estilo de uma carta escrita à mão (digitalizada), com um texto similar a este:
“Eu (preencher com seu nome completo), portador(a) do CPF (preencher com seu CPF), justifico por meio deste documento a minha solicitação de bolsa de estudos, por estar contemplado nos critérios para obtenção da bolsa de estudos. Informo que, atualmente, sou/estou [preencher com sua situação: professor(a) da educação básica, desempregado(a) ou servidor(a) da UFSCar]. Para comprovação, seguem em anexo documentos específicos. (Colocar ao final a sua cidade, data e assinatura)”.
Sugestões de comprovantes: – Para Professores(as) de educação básica: Holerite ou Declaração de vínculo emitida pela Unidade Escolar; – Para Servidores da UFSCar (São Carlos): Holerite ou Declaração de vínculo emitida pela UFSCar; e – Para Desempregados: cópia da carteira de trabalho (da primeira página até a página na qual consta o último registro).